No passado dia 21 de dezembro, foi dado a conhecer à academia que Diogo Machado não será recandidato à presidência da direção da Associação Académica da UTAD (AAUTAD).
Em publicação na rede social Instagram, Fernando Gonçalves, estudante de Engenharia Agronómica, informa que encabeça a Lista A – Avançamos Juntos Pela Academia, cujo mandatário é o ainda presidente da direção Diogo Machado.
O estudante da Escola de Ciências Agrárias e Veterinárias (ECAV) é o atual Administrador para as Infraestruturas, Recursos Humanos e Transportes da AAUTAD e no mandato 2022-23 foi presidente da direção do Núcleo de Estudantes de Engenharia Agronómica (NEAGRO).
Fernando Gonçalves garante que esta candidatura se assume como “um projeto de continuidade, face ao mandato da AAUTAD que agora finda”, apresentando como propósito “a unificação de todo o círculo universitário, assegurando sempre a gestão responsável da estrutura, bem como dos seus membros”.
“Pretendemos ser a voz diária de cada estudante da Academia, para que possamos Avançar Juntos num Ensino Superior de melhor qualidade”, defende o candidato.
As eleições para os órgãos sociais da AAUTAD estão marcadas para o dia 11 de janeiro e contam com lista única, como já tinha sido avançado pel´O Torgador no dia 19 de dezembro.
Texto: Carlos Cardoso
Imagem: DR
One thought on “Diogo Machado não se recandidata à liderança da AAUTAD”
Comments are closed.