Diocese de Vila Real organiza a Clericus Cup 2022

Diocese de Vila Real organiza a Clericus Cup 2022

Clericus Cup regressa após dois anos de interregno

A Clericus Cup volta a realizar-se, após dois anos de pausa, entre os dias 4 e 6 de junho, juntando os padres de várias dioceses de Portugal. O torneio que já vai para a XV edição irá realizar-se na cidade de Chaves tendo como organizadores os padres da diocese de Vila Real, campeões em título.

A Clericus Cup volta a realizar-se, após dois anos de pausa, entre os dias 4 e 6 de junho, juntando os padres de várias dioceses de Portugal. O torneio, que já vai para a XV edição, irá realizar-se na cidade de Chaves, tendo como organizadores os padres da diocese de Vila Real, campeões em título.

A prova, que reúne os sacerdotes pelo desporto, servirá também como partilha de fé e de juventude, enquanto promovem uma modalidade de sucesso no panorama nacional e internacional.

No dia 11 de maio, pelas 21 horas, decorrerá no auditório Engenheiro Luís Coutinho, em Chaves, uma mesa-redonda que contará com a presença do selecionador nacional de futsal masculino, Jorge Braz, Rute Carvalho, treinadora da equipa feminina do GD Chaves, e ainda o Professor António Aires, treinador da equipa do Nun´Álvares e o Padre Marco, capitão da seleção nacional de padres.

Texto: Carlos Cardoso