Diz “let it go” que dói menos

Diz “let it go” que dói menos

Muitas pessoas chegam e vão fugazmente, mas é como tudo na vida. É perceber que várias delas se tornam temporárias… E ainda bem que o são!

Vivemos constantemente em função de memórias e daquilo que um dia nos fez sentir bem e felizes. Às vezes é preciso tentar, mas as pessoas tentam e forçam demasiado as coisas. Na realidade, algumas delas foram feitas, simplesmente, para estarem em curtos espaços de tempo na nossa vida. Mas sabem? É sobre aceitar isso e não ficarmos a bater na mesma tecla, sempre em busca de algo e na esperança de um dia voltarmos a sentir aquilo que esse alguém nos deu.

 Já só me encontro numa fase de não querer forçar qualquer tipo de relação, – repito: QUALQUER TIPO de relação –  se não me apetece estar ou falar com alguém, não o vou fazer, até porque depois acaba por perder toda a magia, não acham? Acabamos sempre por viver através de memórias e não queremos abandonar a pessoa por tudo aquilo que já nos proporcionou… A verdade é que só nos custa pensar que seja de outra forma.

Façam-me o favor de se libertarem! Ah, sintonizem-se e harmonizem-se, também. Não deixem que alguém vos limite. Sejam pessoas intensas, profundas e em vez de se tornarem temporárias, tornem-se âncoras de vocês mesmos. Desliguem-se do que não existe mais e deem sempre uma nova chance ao que está por vir. Se até as estações se despedem com bravura, porque não podemos fazer o mesmo?

Inês Silva