Domingo recheado de golos no Campeonato de Portugal

Domingo recheado de golos no Campeonato de Portugal

Neste segundo domingo do mês de fevereiro, dia 10, quem saiu vitorioso das quatro linhas foi mesmo o Chaves Satélite, que acabou por derrotar em casa por duas bolas a zero o Pedras Salgadas. O cenário foi outro para o CDC Montalegre que, enfrentando um dos adversários mais complicados da competição, acabou por não conseguir arrecadar a vitória na visita ao São Martinho.

As expectativas acabaram por se concretizar, o Pedras Salgadas não conseguiu fazer frente ao Chaves Satélite, que tem acumulados até ao momento 33 pontos e ocupa a 7.ª posição da tabela. Com este cenário e pela proximidade da linha d’água, o Pedras precisa de vitórias urgentemente para fugir da posição em que se encontra (11.ª). O segredo será aumentar a exigência e a ambição nas próximas partidas e a equipa dar tudo por tudo para sair deste “beco sem saída”.
Abordando mais ao pormenor a partida do São Martinho contra o CDC Montalegre, foi sem dúvida um encontro bem disputado entre as equipas com o marcador final do jogo a marcar 5-4. O difícil desafio que era colocado à turma de José Viagem nesta jornada acabou por, apesar do grande esforço, não surtir o efeito desejado. Com dois golos marcados por Zangão, um por Tavares e mais um por Rogério, os barrosões acabaram por não conseguir evitar a vantagem da equipa da casa que faturou cinco vezes. Com este deslize, o Montalegre perde assim importantes pontos para se fortalecer na tabela classificativa.

Eduarda Fernandes
Fotografia: FPF