“Embate transmontano” encabeça jornada 21 do Campeonato de Portugal

“Embate transmontano” encabeça jornada 21 do Campeonato de Portugal

Este domingo, a equipa satélite do GD Chaves recebe em sua casa os “vizinhos” de Pedras Salgadas, por volta das 15 horas.
Chaves Satélite e Pedras Salgadas, estão separados por dez pontos, 30 e 20 respetivamente, o que faz com que atualmente ocupem a 7.ª e 10.ª posição. Independentemente do resultado, o jogo do próximo domingo, não irá alterar a posição do Chaves Satélite. Por sua vez, os visitantes encontram-se apenas com três pontos acima da linha de água e uma derrota poderá colocar os homens das Pedras em maus lençóis. O Montalegre também entra em campo este domingo há mesma hora e irá ter uma deslocação difícil ao terreno do S.Martinho, que ocupa atualmente o 4.º lugar. A equipa comandada por José Viagem tem feito uma campanha segura nesta temporada, o que lhes garante um lugar confortável a meio da tabela.
Caso vença este domingo, o Montalegre pode encurtar distâncias, precisamente para o Chaves Satélite, enquanto a derrota poderá levá-los a serem ultrapassados pelo Merelinense e a uma situação não tão desafogada em relação à linha de água.

Nelson Mota

Fotografia: FPF