Núcleo de Estudantes de Turismo prepara as IV Jornadas

No próximo dia 22 de março decorrerão, na UTAD, as IV Jornadas de Turismo. As Jornadas, organizadas pelo Núcleo de Estudantes do curso, abordarão temas relacionados com a Sustentabilidade e as Novas Tecnologias, aliando assim dois temas que estão permanentemente presentes na vida de todos.

Com o custo de 3€ os participantes terão a oportunidade de poder ver e ouvir, na primeira pessoa, experiências de vida de profissionais das mais variadas áreas ligadas ao turismo e ao comércio.

As IV Jornadas de Turismo contam com oradores como Ana Trigo, em representação da empresa “Feel Porto”, uma empresa de Alojamento Local e Serviços Turístico, Samuel Tapada, CEO da Longomai e WAU, empresas nas áreas da comunicação, marketing, tecnologia e tendências, o Pedra Salgadas Spa & Nature Park, um espaço hoteleiro orientado para famílias e amigos que gostam de desfrutar de atividades ao ar livre, entre outros.

Os primeiros 60 inscritos terão ainda a oportunidade de usufruir de um Workshop de Vinhos “onde se fará uma breve introdução à história e principais características do Vinho do Porto, finalizando com um momento de prova dos mesmos”.

Anabela Mendes