Campeonato de Portugal: Antevisão da Jornada 23

Campeonato de Portugal: Antevisão da Jornada 23

Este domingo, dia 24 de fevereiro decorrerá a jornada 23 do Campeonato de Portugal, com todos os jogos agendados para as 15h00.

Nesta jornada o Chaves Satélite irá receber o FC Felgueiras, atualmente na 4ª posição com 41 pontos, três posições acima dos flavienses que acumularam até ao momento, um total de 33 pontos. É esperada uma partida de alta dificuldade para os valentes transmontanos, contudo recordamos que a última vez que as formações mediram forças (na primeira volta da competição) o jogo terminou empatado a uma bola no Estádio Dr. Machado de Matos.

Por sua vez o Montalegre desloca-se até Vila Verde. Os barrosões encontram um Vilaverdense fragilizado que não pontua à 6 jogos consecutivos e tem vindo a afundar-se cada vez mais na zona de despromoção, estando no 16º lugar com apenas 11 pontos. Já o Montalegre de certo entrará forte e motivado após a vitória caseira sobre o Gil Vicente e é apontado como a equipa favorita à conquista dos três pontos, contudo, os caseiros terão uma palavra a dizer.

Por último, o Pedras Salgadas também jogará fora do seu terreno. A equipa irá até Ponte de Lima para enfrentar a equipa local, o Limianos. Tudo indica que será um jogo muito bem disputado, com ambas equipas a discutir o resultado. A equipa da casa procurará voltar às vitórias, após derrota frente ao Maria da Fonte. A formação de Ponte de Lima ocupa a 13ª posição da tabela com 18 pontos. Do outro lado estará de certo uma equipa focada e aguçada após a vitória na receção aos Caçadores das Taipas. O plantel orientado por Ricardo Silva soma até ao momento 23 pontos e encontra-se em 10º lugar da classificatória.

Luís Câmara