“Los Kizombies” animam noite de quarta no Café Concerto

“Los Kizombies” animam noite de quarta no Café Concerto

A banda “Los Kizombies”, atuou esta quarta-feira, dia 20 de fevereiro no Café Concerto em Vila Real.

Contando com casa cheia, o quarteto animou a plateia com as suas guitarras vintage. Recriando um ambiente à moda das bandas surf americanas dos anos 60, os “Los Kizombies” têm a música portuguesa popular, o tango, a rumba e ainda algumas faixas de origem africana como a base dos seus temas originais.

Pe7erpanic, o elemento pioneiro deste projeto, revelou ao Torgador alguns dos seus desejos para o futuro próximo: “Gostava que gravássemos uns temas para plataformas de divulgação de música (…) porque às vezes queremos marcar concertos e torna-se difícil explicar por palavras o nosso estilo musical. E, como até agora não temos muito material gravado, a não ser alguns vídeos de concertos ou algumas gravações que fazemos no Quintal do Eduardo, queremos apostar em algo mais sério. Na verdade, o que eu gostava mesmo era um dia poder gravar um vinil”.

Em mensagem especial para os seus seguidores, Peter e Z, que se apresentaram com os seus nomes artísticos, fizeram um pedido especial para o público, “Por favor dancem, nós temos músicas que são feitas para dançar, aliás, já está marcado para outubro um concerto em que vamos ter um par de danças de salão a acompanhar-nos”.

Neste sentido, fica o convite para estarem presentes no próximo concerto da banda que se irá realizar já sexta-feira, dia 22 de fevereiro pelas 23h, em S. João da Madeira.

Francisca Silva

Fotografia: O Torgador (Francisca Silva)