Dia Mundial do Teatro celebra-se com as “Ficções” de Vera Holtz

Dia Mundial do Teatro celebra-se com as “Ficções” de Vera Holtz

Neste Dia Mundial do Teatro, 27 de março, o Teatro de Vila Real recebe a comédia dramática “Ficções” interpretada pela atriz brasileira Vera Holtz, com hora marcada às 21h30.

O dia 27 de março, que corresponde ao Dia Mundial do Teatro, será marcado pelo Teatro de Vila Real com a interpretação de Vera Holtz, da obra “Ficções”.

“Ficções” é uma peça inspirada no best-seller de Yuval Harari, “Sapiens”, originalmente publicado em 2011. A versão interpretada pela atriz brasileira é um espetáculo que leva o espectador a viajar pela história da Humanidade. Esta desdobra-se em personagens, canta, improvisa, conversa com a plateia, brinca e instiga-a a pensar.

Este monólogo foi escrito especialmente para a atriz, fundindo-a com a sua persona do Instagram, Vera Viral, que se questiona: “o que andamos a fazer com as nossas virtudes?”.

Em palco, encontra-se acompanhada do músico Federico Pupii, num espetáculo que promete ser arrebatador e imperdível, levando o espectador a uma reflexão obrigatória e necessária de mãos dadas com uma das melhores atrizes do Brasil.

Um espetáculo de comédia dramática recomendado para maiores de 14 anos e com uma duração estimada de 80 minutos.

Para além da sessão no dia 27, haverá ainda outra no dia seguinte (28), pelas 21h30, no Grande Auditório do Teatro de Vila Real.

Os bilhetes já se encontram disponíveis nos locais habituais pelo preço único de 20€.

Ricardo Pereira

Imagem: Direitos Reservados