Nomeação do novo Administrador da UTAD

Nomeação do novo Administrador da UTAD

Nesta segunda feira, dia 4 de abril, foi livremente nomeado um novo administrador da UTAD, pelo Magnífico Reitor, de acordo com o disposto na lei nº 2/2004. Assim, com efeitos imediatos, licenciado em economia e pós-graduado em Gestão Autárquica, Dr. José Miguel Pereira Gomes exerce agora o cargo de Administrador da UTAD. É de salientar, no seu percurso académico, um Curso Avançado em Gestão Pública e Competências Pedagógicas para o Exercício da Atividade de Formador.

Anteriormente, já exercia funções como Diretor do Gabinete do Reitor e dos Serviços de Apoio à Reitoria, como membro do Concelho de Gestão da UTAD, membro da Comissão Executiva da Incubadora de Empresas da UTAD e como Adjunto do Vice-Reitor para a Área da investigação e Inovação da UTAD.

É formador em Contabilidade Pública para organismos da Administração Publica e em diversas empresas na área financeira e de gestão. Participou em ações de formação, entre as quais, gestão e administração. Foi vogal do Conselho Fiscal do Centro de Caridade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e voluntário em Instituições de Solidariedade e Apoio Social.

Melissa Lima