SC Vila Real 0 – 6 AR São Martinho | Tarde amarga no Campo do Calvário

SC Vila Real 0 – 6 AR São Martinho | Tarde amarga no Campo do Calvário

SC Vila Real com exibição para esquecer

O SC Vila Real recebeu e perdeu contra o AR São Martinho, na tarde deste domingo, dia 6 de fevereiro, em jogo da jornada 15 da Série B do Campeonato de Portugal.

O Bila procurava o regresso às vitórias depois de uma derrota na jornada anterior diante do Tirsense, mas acabou por não ter um jogo alegre.

Os visitantes apostaram num jogo muito subido aproveitando os erros dos Lobos do Marão e a não permitir que estes criassem oportunidades.

Equipa do SC Vila Real no jogo contra a AR São Martinho | Fotografia de José Andrade

Sem conseguir impor o seu jogo, o São Martinho levou a melhor e chegou ao intervalo a vencer por 4-0 com golos de Lixa (10’), Ricardo Pinto (22’), Ricardo Almeida (24’) e Rafa (44’).

Na segunda parte, o Vila Real rica reduzido a 10 com o segundo amarelo a ser mostrado a Sergiy e a equipa de Santo Tirso aproveitou para aumentar a vantagem através de grande penalidade, bisava assim na partida Ricardo Almeida.

Já no final do encontro, o recém-entrado Rashid acabou por sentenciar o resultado final em 6-0. Após o apito final presenciou-se um pedido de justificações por parte dos adeptos vila-realenses que mostravam o seu descontentamento com o resultado, tendo havido alguns jogadores que se exaltaram.

Na próxima jornada o SC Vila Real vai a casa do Vila Meã e o AR São Martinho recebe o Macedo de Cavaleiros.

Texto: Carlos Cardoso

Imagem: José Andrade