Artur Soveral de Andrade é o cabeça de lista pelo PSD Vila Real nas próximas eleições

Artur Soveral de Andrade é o cabeça de lista pelo PSD Vila Real nas próximas eleições

Foi entregue no passado dia 16 de dezembro, pela comissão distrital de vila real, a lista da candidatura do Partido Social Democrata de Vila Real, para as eleições que decorrerão no final do mês.

Como cabeça de lista está o advogado Artur Soveral de Andrade, deputado do PSD desde 2019, de seguida está a deputada Claúdia Bento, e o político André Marques, seguidos dos restantes membros, Miguel Esteves, Paula Cristina Costa, André Fontoura, Sónia Pires, Álvaro Pinto, Carlos Carvalho e José Augusto Rebelo.

Relativamente à lista de candidatura, o atual presidente da distrital, Fernando Queiroga, afirma que a lista “tem a nossa total confiança, foi validada por unanimidade na comissão política distrital, é uma lista que representa todo o distrito e estou convicto de que é uma lista ganhadora”. O autarca revelou-se confiante nos três deputados e admite que “vai lutar pelo quarto”.

O terceiro membro da lista, André Marques, confessou confiança na vitória: “Estamos mobilizados, unidos e verdadeiramente empenhados para vencer no Distrito”, referiu o político na sua página do Facebook.

As eleições decorrerão no dia 30 de janeiro, podendo os deputados iniciar a sua campanha eleitoral entre os dias 16 e 28 do mesmo mês.

Milene Barros