Montalegre 0-1 São João de Vêr |Desaire caseiro contra a corrente do jogo

Montalegre 0-1 São João de Vêr |Desaire caseiro contra a corrente do jogo

Equipa da casa até entrou melhor, mas não conseguiu recuperar da desvantagem madrugadora

O CDC Montalegre recebeu este sábado, pelas 15:00 horas, a equipa de São João de Ver, num jogo que marcou o regresso dos rapazes montalegrenses a casa na Liga 3, depois de uma grande vitória frente ao Anadia fora de portas.

A equipa da casa entrou bem na partida, impondo a sua ideia de jogo desde cedo, o que faria prever um resultado positivo. Porém, e contra a corrente do jogo, foi logo aos 14 minutos da primeira parte que a equipa visitante chegou ao primeiro e único golo da tarde, apontado por Miguel Silva, jogador que fez o seu segundo golo na Liga 3, em dois jogos seguidos. 

A partir do golo e dando continuidade ao que tinha acontecido até então, a equipa de Montalegre não se deixou intimidar e continuou firme aos seus princípios chegando, por diversas vezes, a ameaçar o golo, com bons remates e combinações, porém, em nenhuma das vezes conseguiu ter sucesso, acabando assim por sair derrotada e sem nenhum ponto. 

A equipa de São João de Ver, a partir do primeiro tento, tentou chegar à área adversária através de bolas paradas e de ataques rápidos e contra-ataques mas sem sucesso. 

O Montalegre continua assim em busca de uma vitória caseira, algo que já não acontece desde 29/08. O próximo jogo da equipa montalegrense será em Fafe contra a AD Fafe e tem data marcada para o dia 28 de novembro às 15:00h.

Texto: Rafael Silva