Dois inconvenientes na mesma semana para o Vila Real SC

Dois inconvenientes na mesma semana para o Vila Real SC

Equipa transmontana viu os jogos frente a Salgueiros e Camâra de Lobos serem adiados de novo por motivos de força maior.

O Sport Clube Vila Real viu, nesta semana, os jogos correspondentes às jornadas cinco e seis da Serie C do Campeonato de Portugal, adiados.

A visita ao terreno do Salgueiros que correspondia à quinta jornada do campeonato, já tinha sido adiado por duas vezes. O jogo iria realizar-se na passada quarta feira, dia 9 de dezembro, mas o clube viu o jogo novamente remarcado devido a casos positivos de covid-19 na equipa da casa. A partida já tem nova data, a realizar-se no dia 6 de janeiro no Complexo Desportivo Campanhã.

O jogo que diz respeito à sexta jornada estava marcado para este domingo de manhã, num fim de semana em que o campeonato parou para jogos da Taça de Portugal, frente aos madeirenses do Câmara de Lobos. A equipa insular não se conseguiu deslocar ao continente para disputar o jogo, sendo assim, a partida foi adiada a, não tendo ainda data definida.

A equipa do Sport Clube Vila Real tem neste momento apenas cinco partidas disputadas, em 8 possíveis. De relembrar que na primeira jornada do campeonato a equipa transmontana deslocou-se à Madeira para defrontar o União, que não compareceu à partida, alegando que não estavam reunidas as condições para o mesmo se realizar, não havendo ainda informações se o jogo será remarcado ou se haverá uma vitoria administrativa para o SC Vila Real.

Texto por: Francisco Silva

Créditos fotografia: Rui Coelho