Uber Eats chega a Vila Real

Uber Eats chega a Vila Real

São seis os restaurantes a que, através da app, os vila-realenses podem ver satisfeitos os seus pedidos em menos de meia hora.

A aplicação de entrega de refeições da Uber chegou a Vila Real, na passada quarta-feira, dia 29. Tendo como objetivo tornar a descoberta gastronómica dos cidadãos do município mais simples, rápida e conveniente, o serviço Uber Eats assegura a entrega de qualquer refeição em menos de 30 minutos.

Os habitantes vila-realenses dispõem agora de diversas opções gastronómicas como “Montes de Hambúrgueres”, “Restaurante Convívio”, “Sushi Real” bem como “McDonald’s”, “Pizza Hut” e “Pans&Company”, à distância de apenas um clique.

Como é habitual, o serviço funcionará todos os dias, entre as 12h e as 24h tendo como áreas de cobertura as freguesias de Torgueda, São Pedro, São Diniz e Mateus.

Estando disponível em 35 cidades nacionais, a aplicação Uber Eats caracteriza-se pelo fácil manuseamento e compreensão. Para aceder ao serviço de entrega de refeições basta fazer o download da app, colocar a morada onde entregarão a refeição e, por fim, acompanhar o pedido em tempo real.

Rita Sousa

Fotografia: O Torgador (Hugo Garrido)