Diogo Cão tem fim-de-semana negativo

Diogo Cão tem fim-de-semana negativo

Diogo Cão soma derrotas no futsal e futebol.

A equipa sénior do Diogo Cão foi ao reduto do SC Régua perder em jogo a contar para a Divisão de Honra da AF Vila Real. O mesmo caminho teve a equipa sénior de futsal que perdeu diante o GDC Salto em jogo da primeira divisão da AF Vila Real.

O Diogo Cão entrou em campo à procura de uma vitória depois de na última jornada ter sofrido uma pesada derrota. Por outro lado, o SC Régua queria assegurar o pódio e estreitar a diferença para o líder Vidago.

Aos 23 minutos Chiquinho vê cartão vermelho direto e deixa assim a equipa da casa reduzida a dez unidades. A desvantagem não foi um fator relevante pois dois minutos depois o Régua chegava à vantagem por Marante.

Ainda antes do intervalo uma situação infeliz para Gonçalo Gouvinhas que marcou na própria baliza e aumentou a vantagem da equipa da casa para 2-0.

Na segunda parte, uma vez mais o Régua a mostrar-se superior no jogo e aos 52 minutos chega novamente ao golo por Marquinhos que voltaria a marcar aos 59 e bisar na partida.

Nené aos 82 minutos fechou o resultado num 5-0 favorável à equipa do Peso da Régua que segue em segundo lugar com 35 pontos enquanto o Diogo Cão fica no 15º posto.

A equipa sénior de futsal iniciou o ano com o pé esquerdo não conseguindo vencer o GDC Salto que levou a melhor, 5-8.

O Diogo Cão permanece na terceira posição com 16 pontos enquanto o GDC Salto segue no quinto posto com os mesmos pontos do Montalegre que está em quarto.

Carlos Cardoso

Fotografia: O Torgador (Inês Venâncio)