Pouca margem de erro na estreia de José Mota

Pouca margem de erro na estreia de José Mota

O Grupo Desportivo de Chaves desloca-se, este domingoà Vila das Aves para defrontar o atual décimo quarto classificado da Liga NOS no seu reduto.

A deslocação dos flavienses marca a estreia de José Mota no comando da equipa, que elogia a qualidade do plantel adversário e apela aos adeptos o apoio e confiança para com a sua equipa que irá em busca dos três pontos e da fuga à zona de despromoção.

Neste primeiro teste, José Mota de certo quererá corresponder à confiança em si depositada e trazer os três pontos para casa e afirma que a equipa se encontra “numa situação para Homens (…), temos de nos responsabilizar e de nos unirmos para conquistar objetivos difíceis”.

Os últimos encontros entre as formações trazem dissabores aos Valentes Transmontanos que perderam tanto o último jogo, também em terreno forasteiro, por 2-0 a contar para a Taça de Portugal, como a partida referente à primeira volta da competição onde o marcador apontou 2-1 a favor dos avenses.

Os Valentes Transmontanos encontram-se na décima sétima posição da tabela, três lugares abaixo da formação da Vila das Aves. Contudo, as equipas encontram-se separadas apenas por cinco pontos, vantagem essa que pode ser reduzida para apenas dois pontos em caso de vitória da turma de José Mota.

Luís Câmara

Imagem: André Cardoso