Antevisão 24.ª Jornada Divisão de Honra da AFVR

Antevisão 24.ª Jornada Divisão de Honra da AFVR

Joga-se, este domingo, a 24.ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real. O Abambres e o Vidago terão deslocações fora, enquanto o SC Vila Real recebe o Fontelas no seu reduto.

O líder Vila Real recebe, então, o penúltimo classificado Fontelas no Complexo Desportivo do Monte da Forca. O favoritismo está, claramente, do lado dos “Lobos do Marão” que, em oito confrontos frente ao Fontelas, têm oito vitórias, tendo marcado 44 golos sem ter sofrido qualquer tento.

O Vila Real segue isolado na frente do campeonato, seguido pelo Régua, que está apenas a dois pontos de distância.

Esta jornada opõe também Abambres e Atei, oitavo e nono classificados, respetivamente. O equilíbrio demonstrado na tabela classificativa também se reflete dentro de campo, uma vez que empataram nas duas últimas vezes que se defrontaram.

O Atei procura voltar às vitórias após ter empatado frente ao Vila Pouca, enquanto o Abambres pretende repetir o triunfo conseguido na última jornada.

Por sua vez, o Vidago vai a Alijó para defrontar o Alijoense no Estádio Municipal Eng. Delfim Magalhães.

Último classificado, com apenas nove pontos, o Alijoense vai à procura da sua terceira vitória na temporada, enquanto o Vidago pretende regressar aos triunfos após duas derrotas consecutivas frente ao Vilar de Perdizes e ao FC Santa Marta.

Os jogos realizar-se-ão este domingo e têm início marcado para as 15 horas.

Bruno Rocha

Imagem: Tiago Leite