José Mota é o novo treinador do GD Chaves

José Mota foi o escolhido para substituir Tiago Fernandes no comando técnico do GD Chaves, com o intuito de fugir à zona de despromoção, avançou este domingo o clube flaviense.
O treinador faz-se acompanhar por três adjuntos: Paulo Sousa, João Silva e Tiago Ferreira, este último, transita da anterior equipa técnica.
Na conferência de imprensa, realizada pelas nove da manhã desta segunda-feira, José Mota afirmou ter “condições para terminar esta época ainda com uma grande alegria para todos os transmontanos”.
Apesar de admitir que a tarefa que tem em mãos é difícil, o “mister” apontou a fuga à despromoção como o grande objetivo. “É um objetivo não só meu, mas também da direção. É um objetivo de todos os flavienses e, portanto, todos nós temos a obrigação de dar o melhor que temos para no final da época podermos festejar a manutenção do GD Chaves.”
A equipa técnica já orientou o treino dos “Valentes Transmontanos” desta manhã, pelas 10h. José Mota regressa assim ao ativo na Primeira Liga, depois de já ter orientado o Desportivo das Aves.

Flávio Fernandes