AAUTAD faz o pleno em Coimbra

AAUTAD faz o pleno em Coimbra

Nos passados dias 27 e 28 de fevereiro e 1 de março, teve lugar, em Coimbra, a terceira jornada concentrada de futsal masculino.

A equipa da AAUTAD (Associação Académica da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro) sonhava ainda conquistar um lugar nos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU’s) de Guimarães, estando assim obrigada a ganhar os restantes três jogos e esperar que os resultados de terceiros lhes fossem favoráveis.

No primeiro jogo, os comandados por Rogério Teixeira iriam encontrar uma equipa que também tinha ambições de chegar aos CNU’s, o IP (instituto politécnico) Santarém. Uma equipa que prometia criar muitas dificuldades à turma da AAUTAD, o que acabou por se confirmar num 4-2 muito disputado de parte a parte, mas em que a AAUTAD acabou por sair por cima.

No segundo e no terceiro jogo, a turma vilarealense iria passar com distinção conseguindo resultados de 6-1 frente à AAUAlg (Associação Académica da Universidade do Algarve) e de 7-2 frente à AAIPPortalegre (Associação Académica do Instituto Politécnico de Portalegre).

Com estes resultados, a equipa de futsal da AAUTAD garante o 5.° lugar da tabela classificativa, que corresponde ao primeiro lugar de equipas com possibilidade de repescagem para os CNU’s.

Rafael Pereira

Imagem: Rafael Pereira