E o problema, sabem, é que esqueci mesmo. Primeiramente, isto não é o texto que queria escrever, mas aqui vai.
Sendo sincero, também não era o texto que queria segunda ou terciariamente ou mesmo qualquer-outro-número-mente mas fazer o quê? Isto também vos acontece, claro, somos todos humanos e uma pessoa é tão especial e única como a do lado, como a que está de costas para nós no café ou umas filas abaixo no cinema a mexer no telemóvel ou até mesmo a que come pastéis de natas às colheres – animais!
Pois bem, a inspiração para este texto é simples: já pensei em três textos diferentes para escrever – e até tenho um já escrito a apanhar pó há umas semanas – mas, infelizmente, não me lembro de nenhum deles. Portanto, estou aqui a ouvir Hozier e a escrever isto. E, falando no Hozier, sabem quem aparece nos videoclipes do Hozier? A Anya Taylor-Joy (Split, The Menu), a Saoirse Ronan (Lady Bird, Little Women) e a Natalie Dormer (Game of Thrones). Isto choca-vos? É que a mim chocou, até porque conheço as canções em que aparecem desde que saíram e só agora me apercebi que são elas. Também a Maisie Williams (Game of Thrones) aparece num videoclip, mas é da Oceans dos Seafret. Conhecem Seafret? Não são assim nada “de”, mas é algo bem giro de se ouvir, talvez até melhor que Kodaline – se bem que isto não é difícil.
Divaguei.
O que eu queria é que tenho tendência a guardar receitas e memes naquele “guardados” do Instagram e depois esqueço-me da existência deles. Espera, não era isto de que eu estava a falar; sinceramente,
do que estava a falar
nem sei bem , mas
terei de me ausentar.
descobri que tenho um mosquito no meu quarto e
Retornarei assim que me lembre do que estava a falar.
E de certeza que não leram o excerto acima pela ordem correta.
[passou uma hora]
E lembrei-me do que queria falar, vou resumir aqui: pesquisem sobre o James C. Kaufman e o Charlie Kaufman, ouçam os outros álbuns de Bastille e não se esqueçam de se lembrarem!
Joaquim Duarte