Não sei, sou balança

Esta é a história de alguém que nasceu a meio de outubro, por isso é do signo balança. Quem estiver a ler isto e perceber de signos, sabe perfeitamente a indecisão que foi escrever a introdução deste texto.

“Deveria ter escolhido a outra opção” é a frase que baseia a vida das pessoas que são deste signo. Nunca sabem qual o caminho a seguir. É uma indecisão tão grande que chega a tornar as pessoas que estão à volta indecisas também. Seguem sempre a linha do 99% de dúvidas e 1% de certeza. Muitas vezes parece que não sabem ao certo o que querem (porque, de facto, não sabem), mas quando é, é com tudo e porque realmente há uma vontade enorme que seja. Não querendo admitir, mas admitindo, este signo apresenta um dom incomparável de dramatizar, ao ponto de fazer uma tempestade numa tampa de garrafa. Ou é num copo de água?

Por causa desta confusão e indecisão, a balança está sempre a tentar equilibrar-se, o problema é que tende sempre para o lado errado. Pois… tem dias que isto dos signos é assustador porque toca em pontos demasiado específicos, mas as balanças são tão indecisas que até ao universo conseguem trocar as voltas de vez em quando. Pronto, pronto… indecisas não, só que às vezes não sabem se escolhem A ou B. Toda a gente é assim!

Não quero que pensem que as pessoas deste signo têm só a indecisão a circular pelas veias. Na verdade, são muito mais do que apenas escolher entre isto ou aquilo.

Mas não sei, sou balança.

Inês Silva