Município de Vila Real organiza V Convenção de Fitness do distrito

Município de Vila Real organiza V Convenção de Fitness do distrito

Dar-se-á, nos dias 13, 14 e 15 de maio, a V Convenção de Fitness de Vila Real. Este evento terá lugar no Pavilhão de Desportos e a inscrição é online e sem custo associado, realizada em http://rb.gy/anzein.

Surge como uma aposta, considerada por muitos como acertada, da autarquia que, ao ver um crescimento no universo do fitness em Portugal, organiza, este ano, a quinta edição deste encontro.

O evento arranca no dia 13, às 21h, com a Gala Fitness. Esta conta com coreografias de grupos de alguns ginásios, que dizem respeito aos temas “Amor e Paixão”, “Danças de Amizade” e “Reino: Paz e Guerra”.

Os dias 14 e 15 mostram-se de repleto de atividades, distribuídas pelo Palco Principal, Sala de Ginásio 1, Sala de Ginásio 2 e Sala Auditório do Pavilhão de Desportos. O evento conta com masterclasses, workshops e palestras, todos relacionados ao universo fitness e comandados por especialistas da área e equipas das cadeias de ginásios.

A quinta edição volta a trazer atividades direcionadas a crianças, que têm espaços para brincar e aprender, aquando dos workshops e masterclasses destinados a adultos.

A programação do evento pode ser verificada aqui.

Diogo Linhares