CDS-PP de Vila Real entregou lista candidata às eleições legislativas 2022

CDS-PP de Vila Real entregou lista candidata às eleições legislativas 2022

Durante a tarde do dia 20 de dezembro, foi entregue, no tribunal, a lista de candidatos do CDS-PP de Vila Real às eleições legislativas.

Vítor Pimentel, o primeiro presente na lista, confia que a lista do CDS-PP de Vila Real é “uma lista plural, jovem e verdadeiramente representativa de todo o distrito”. O empresário de 40 anos garante, ainda, que “esta lista é capaz de fazer face às várias necessidades do distrito que sofre imensamente com a interioridade” e que a “lista representa o protesto contra isso tudo, representa gente jovem, com ideias, gente com experiência de vida, sobretudo de pessoas que não dependem da política para viver, mas que representam a sociedade civil”. O cabeça de lista, que também é presidente da Associação Empresarial do Alto Tâmega (ACISAT), presume que “as políticas que são aplicadas pelos grandes centros” não podem ser empregues nesta região, uma vez que “temos condições quer logísticas quer climatéricas completamente diferentes”.

Vítor Pimentel foi convidado e escolhido pelo presidente do CDS-PP, Francisco Rodrigues dos Santos, para representar a lista desta região e garante que aceitou por ser “um jovem empresário resiliente que optou por ficar no distrito, como tantos outros”.

Para além do cabeça de lista, Vítor Pimentel, a lista do CDS-PP de Vila Real conta, ainda, com Maria Seixas, estudante universitária de 20 anos, João da Silva, professor de 50 anos, Maria Carvalho, professora de 65 anos, e Rogério de Lima, advogado de 70 anos. 

Segundo o sorteiro das listas de todos os partidos políticos, realizado no Tribunal de Vila Real, o CDS-PP ficará em segundo lugar no boletim de voto.

Marta Afonso