GD CHAVES 0-1 CD MAFRA | MAFRA IMPÕE PRIMEIRA DERROTA CASEIRA AO CHAVES

Este sábado, a formação de Mafra venceu em casa do Grupo Desportivo de Chaves por uma bola a zero, resultado magro que acabou por ser o espelho de um jogo mal conseguido por ambas as equipas e que poucas oportunidades de golo teve para cada uma delas.
O primeiro tempo, apesar de dividido, tendeu mais para a equipa mafrense, que muitas vezes jogava na zona adversária. Todavia, a equipa da casa também arrecadou alguns remates perigosos à baliza contrária.
A verdadeira situação de jogo em toda a partida foi mesmo o golo de Gui Ferreira, já no final da primeira parte, que converteu com sucesso uma grande penalidade ao minuto 40.
Já nos segundos 45 minutos, a equipa flaviense conseguiu recuperar algum terreno mas nunca chegou a concretizar as suas investidas atacantes.
O marcador permaneceu então congelado até ao fim do jogo, assim como os termómetros na cidade nortenha.
Feitas as contas, o Mafra fica no quinto lugar da Liga2Sabseg, tendo 19 pontos, e acumula a sua segunda vitória seguida na competição. Já a equipa de Trás-os-Montes, que agora não vence há 4 jornadas consecutivas, está na 12º posição, com 14 pontos.

Texto: André Soares