AD FAFE 2-2 CDC MONTALEGRE | Divisão de pontos em Fafe num jogo de loucos

AD FAFE 2-2 CDC MONTALEGRE | Divisão de pontos em Fafe num jogo de loucos

Resultado é o reflexo do jogo emotivo que as equipas conseguiram proporcionar devido à vontade, à intensidade e à dedicação com que se apresentaram para o jogo

           

No passado domingo, o Montalegre deslocou-se a Fafe para defrontar a equipa local em mais um jogo da Liga3 que viria a terminar com um empate a dois.

A equipa vila-realense até entrou melhor na partida impondo as suas ideias bem patenteadas mas, aos 17 minutos, contra a corrente do jogo, a equipa do Fafe chegou ao primeiro tento através de uma circulação rápida de bola que fez com que Landinho aparecesse solto na área e a fizesse golo.

Apesar desta adversidade os Montelegrenses não baixaram os braços, continuaram por cima do jogo e passados, apenas, 10 minutos, Luan Almeida assinou um belíssimo golo com um remate de fora da área.

Porém, a festa do Montalegre durou pouco tempo pois no minuto seguinte, através de um canto, Areias apareceu sozinho na área e com um pontapé à meia volta fez o 2-1 para os rapazes fafenses.

Os barrosões não se deixaram abater pelo duro golpe e continuaram a ser capazes de criar situações iminentes de golo e quando parecia que iriam para o intervalo a perder eis que, ao minuto 46, após uma grande arrancada de Angola aparece o ponta de lança Joãozinho na zona da pequena área a terminar a jogada com um belo golo.

A segunda parte não ficou atrás da primeira no que toca a grandes emoções. Ao minuto 60, a equipa do Fafe foi incapaz de converter uma grande penalidade e de, consequentemente, se adiantar no marcador.

O CDC Montalegre segue assim no 9 posto da tabela classificativa e irá no próximo dia 5 de dezembro receber o CF Canelas pelas 15:00H.

Autor: Rafael Silva

Fotografia: Facebook oficial CDC Montalegre