Já são conhecidos os adversários das equipas de Vila Real na Taça de Portugal

Já são conhecidos os adversários das equipas de Vila Real na Taça de Portugal

Sorteio ditou os adversários das equipas da AF Vila Real

Realizou-se na tarde desta quinta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio da primeira eliminatória da Taça de Portugal que contou com a presença de algumas equipas da AF Vila Real.

Para este sorteio estiveram presentes 120 equipas, das quais 41 jogam nas distritais, 58 no Campeonato de Portugal e as restantes 21 militam na recém-criada Liga 3. Neste sorteio ficaram isentos 32 clubes que ficam assim automaticamente apurados para a segunda eliminatória.

O sorteio ditou que, na série A, o SC Mirandela defronte o AD Fafe, o GD Cerva, que milita nas distritais de Vila Real, enfrente o SC Maria da Fonte e o CDC Montalegre, recém-promovido à Liga 3, se desloque ao reduto da AD “Os Limianos”.

Já na série B, o recém-promovido ao Campeonato de Portugal, FC Santa Marta recebe a AD Camacha e o SC Vila Real mede forças com o FC Tirsense. Na série C, o vencedor da Taça da AF Vila Real, o SC Régua, irá a casa do estreante na Liga 3, CF Canelas.

Os jogos da primeira eliminatória estão marcados para dia 11 de setembro. De fora ficou o GD Chaves que só entra na próxima eliminatória.

Carlos Cardoso

Imagem: Jornal do Nordeste