Inscrição para a atribuição de hortas urbanas abrem dia 3 de maio

Inscrição para a atribuição de hortas urbanas abrem dia 3 de maio

O município de Vila Real informou hoje, no Facebook, que entre os dias 3 e 17 de maio encontram-se abertas as inscrições para a atribuição de dois talhões nas hortas urbanas. Todos os interessados devem candidatar-se através do preenchimento do formulário de candidatura, que se encontra disponível no site do Município ou no Gabinete de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal. (http://www.cm-vilareal.pt/index.php/câmara-municipal/regulamentos-municipais)

No mesmo post o município apelou para que se preenchesse o formulário de forma devidamente correta e que todos os anexos solicitados fossem enviados para o endereço eletrónico apenso, ou entregue no Gabinete de Atendimento ao Cidadão.

Todos os esclarecimentos ou dúvidas devem ser remetidos para o endereço eletrónico – ambiente@cm-vilareal.pt – ou através do contacto telefónico – Agência de Ecologia Urbana – 259308174 / Câmara Municipal de Vila Real – 259308100.

Desde a sua implementação, em 2015, o município já disponibilizou 24 parcelas com 50m2 cada. Este projeto surgiu no âmbito do Programa Articular e possui um cariz social e ambiental.

Maria Faria