SC Vila Real 1-1 SC Coimbrões | Empate caseiro garante quarto jogo consecutivo sem conhecer o sabor da derrota

SC Vila Real 1-1 SC Coimbrões | Empate caseiro garante quarto jogo consecutivo sem conhecer o sabor da derrota

Os vilarealenses jogaram com mais um homem durante toda segunda parte, mas não conseguiram levar os forasteiros de vencidos.

Este domingo, o Sport Clube Vila Real recebeu o SC Coimbrões, no Campo do Calvário, num jogo que terminou com um empate a uma bola. Os transmontanos conseguem assim mais um ponto na luta pela manutenção no Campeonato de Portugal.

O Coimbrões adiantou-se no marcador, à passagem do minuto 32, por intermédio de Pedro Tavares que após um pontapé longo do seu guarda redes, aproveitou um desvio de um defesa da equipa para finalizar na cara de Néné e colocar a sua equipa na frente do marcador. Aos 40 minutos de jogo, a equipa visitante ficou reduzida a dez unidades por expulsão de Afonso, que viu o segundo amarelo numa falta onde travou um ataque perigoso dos vilarealenses. Já em período de compensação do primeiro tempo, o Vila Real iria chegar ao golo após um grande passe de Bruno, que isolou Ivanildo e o número 9 da equipa da casa não vacilou, levando o jogo empatado para o intervalo.

Com este empate, o SC Vila Real chega aos 9 pontos na tabela classificativa e leva agora uma serie de quatro jogos sem conhecer o sabor da derrota. Na próxima jornada, os transmontanos deslocam-se a Lousada para defrontar o Marítimo B, que neste momento se encontra no continente a cumprir o seu calendário.

Texto por: Francisco Silva

Créditos fotografia: Jornal Desportivo Transmontano