CD Trofense 3 – 0 SC Vila Real | Dias cinzentos em Trás-os-Montes

CD Trofense 3 – 0 SC Vila Real | Dias cinzentos em Trás-os-Montes

O SC Vila Real não soma pontos desde outubro.

Na chuvosa e fria manhã do dia 5 do mês corrente, o SC Vila Real deslocou-se ao Estádio Clube Desportivo Trofense para defrontar o CD Trofense, num jogo a contar para a Campeonato de Portugal Série C, jornada oito. O jogo acabou com uma vitória da equipa da casa por três bolas a zero.

A equipa visitante entrou em campo com vários jogadores de regresso, depois de testarem positivo para a nova Covid 19.  João Paredes, ao minuto 11, aproveitou um erro da defesa e finalizou frente ao guarda redes, Nené. Posteriormente, já a acabar os primeiros 45, surgiu um livre perto da grande área que foi batido por Alan Júnior que finalizou para o fundo da baliza do Bila, dando o mote para o resto da partida.

Na segunda parte, o Trofense continuou a dominar e a explorar as fragilidades da equipa alvinegra, nos minutos finais do jogo, o recém-entrado Adilson, sentenciou o resultado nos três a zero.

O Trofense leva assim mais 3 pontos, garantindo 1º lugar com 17 pontos, à condição, tendo mais 1 jogo que o Leça FC. Em contrapartida, o Vila Real continua sem conseguir vencer, somando apenas um ponto em cinco jornadas (dois jogos em atraso) ocupando o 10º lugar na classificação.

Texto por: João Marques

Créditos fotografia: Rui Coelho