Nova derrota para os Lobos do Marão

Nova derrota para os Lobos do Marão

Vila Real continua sem vitórias no campeonato de Portugal.

O SC Vila Real, foi derrotado na manhã do dia 29 de novembro, no Complexo Desportivo Monte da Forca, pelo Amarante FC, jogo a contar para o Campeonato de Portugal, Série C.

O jogo arrancou com um golo da equipa da casa logo aos três minutos, um canto batido por Paulo Rodrigues encontrou o defesa central Eira solto no meio da área e este cabeceou com força para o fundo da baliza. O Amarante reagiu de imediato, impondo a sua superioridade durante o resto da primeira metade do jogo, poderia restabelecer a igualdade no marcador em vários lances ainda antes do intervalo.

A equipa vilarealense entrou para o segundo tempo determinada a manter a sua vantagem e conseguiu reequilibrar o jogo, contudo, aos 66 minutos, os visitantes fazem o golo do empate por intermédio do seu capitão Piquet que rematou forte e rasteiro para as redes defendidas por Nene.

Após o golo, os representantes da Bila, não foram capazes de responder, recuando sucessivamente, as suas linhas. A equipa visitante, continuou em busca da vitória e depois de vários ataques perigosos consegue completar a reviravolta, aos 90 minutos, com um golo do defesa Pedro Pacheco, que converteu um livre ainda distante da baliza do Vila Real.

A equipa orientada por Fernando Pereira teve ainda uma derradeira ocasião para empatar a partida, mas Diogo Paixão, foi incapaz de marcar e oferecer um ponto à sua equipa.

O SC Vila Real somou assim mais uma derrota e continua, portanto, em zona de despromoção, sem qualquer vitória no campeonato. A equipa vai agora começar a sua preparação para o jogo da próxima semana frente ao líder, Trofense.

Texto por: João Magalhães