Ano novo, novo reforço

Ano novo, novo reforço

Com a entrada no novo ano, o GD Chaves apresentou no segundo dia do ano o seu mais recente reforço de inverno, Benny.

Nesta quinta-feira, dia 2 de janeiro, o GD Chaves anunciou através da sua página do Facebook a contratação de um novo reforço de inverno, Benny, proveniente do Belenenses. O contrato do médio ofensivo foi assinado por um ano e meio ao serviço dos flavienses.

Em nota divulgada no site oficial do clube transmontano, o conjunto desejou “os maiores sucessos pessoais e profissionais” para aquele que é a primeira contratação de inverno da formação.

O jogador de 22 anos já conta com passagens pelo Belenenses, onde atuava desde 2014 aquando foi apresentado como reforço ao serviço dos juniores do clube, e pelo Benfica B, clube onde esteve emprestado o ano passado. Esta época, o médio contava com apenas cinco jogos pela equipa principal.

No GD Chaves, a equipa de César Peixoto necessitava de um substituto de João Costinha, que tinha rumado até aos Açores para assinar com o CD Santa Clara. Benny entra e treina, sendo mais um que se compromete a ajudar a equipa transmontana a concretizar o lema que tem na mente: Subir à Primeira Liga Portuguesa.

Ana Martins

Fotografia: GD Chaves