UTAD CUP: Tarde repleta de goleadas

UTAD CUP: Tarde repleta de goleadas

A eliminatória ficou rendida às goleadas de Ciências do Desporto e Educação Básica.

No dia 11 de dezembro, no decorrer de uma quarta-feira, deu-se a eliminatória para as meias-finais de futsal da UTAD Cup, na Nave dos Desportos.

O torneio teve início às 16 horas da tarde e o primeiro encontro foi disputado por Ciências do Desporto e Comunicação e Multimédia. A goleada de seis bolas a uma deu a iminente vitória a Ciências do Desporto que afastou a equipa derrotada da competição.

O segundo encontro teve início às 16:30, um encontro mais equilibrado entre engenheiros. Engenheira Informática levou a melhor frente aos engenheiros eletrotécnicos, após os dois golos frente a apenas um do curso de Engenharia Eletrotécnica.

Mais uma voltinha, mais uma goleada. A equipa de Educação Básica entrou em campo e goleou por seis bolas a zero a equipa de Serviço Social. Neste encontro, a existência de um hat-trick por um elemento da equipa vencedora resumiu a partida.

Uma estreante nesta eliminatória, a equipa de Línguas, defrontou Engenharia Informática – outrora vencedor, num confronto de engenheiros. Novamente vencedores, os engenheiros informáticos conseguiram vencer os estreantes por três golos a um, eliminando Línguas da UTAD Cup.

No último encontro ficou ditado um empate entre os cursos de Ciências do Desporto e Educação Básica. Apesar dos nervos à flor da pele e das oportunidades criadas, a partida não foi além de um empate sem golos.

Contas feitas, o grupo 1 conta com Educação Básica e Ciências do Desporto. Enquanto que, no grupo 2 resta apenas Engenharia Informática e Engenharia Eletrotécnica. Os jogos para as meias-finais terão lugar no dia 1 de abril de 2020, na Nave dos Desportos.

Ana Martins

Fotografia: O Torgador (Francisca Coelho)