Abambres desilude com nova derrota

Abambres desilude com nova derrota

O Abambres SC foi derrotado em casa, por 1-3, pelo Ribeira de Pena no passado domingo num jogo válido pela 10ª jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Vila Real

O Abambres vinha de uma vitória fora de portas sobre o Sabroso, por 1-0, e por isso recebia o Ribeira de Pena com esperança de vencer para se aproximar dos lugares cimeiros da tabela.

O apito inicial no campo Dª Maria de Lurdes do Amaral foi dado pelas 15:00, sobre uma forte chuva e após um início de jogo bastante equilibrado a formação visitante conseguiu impor a sua supremacia e marcar por duas vezes ainda antes do intervalo. A equipa da casa voltou para a 2ª parte com vontade de mudar o rumo do jogo e conseguiu reduzir para 1-2 ao minuto 66` através do experiente defesa Daniel Valente, contudo a reação da equipa terminou aos 72` com o 3º golo do Ribeira de Pena.

Esta derrota agrava ainda mais o mau registo caseiro do Abambres que conta apenas com uma vitória nos cinco jogos realizados no seu reduto.

Na próxima jornada o Abambres, que apesar da derrota se manteve no 12º lugar, desloca-se ao terreno do 5° classificado, Mondinense, para mais um jogo que promete trazer muitas dificuldades ao conjunto orientado por José Gomes.

João Magalhães

Fotografia: O Torgador