Mudança de comandos no Bila

Mudança de comandos no Bila

O Sport Clube Vila Real publicou na sua página de Facebook um comunicado na passada segunda-feira a informar que chegou a acordo com Vítor Maçãs para a rescisão do contrato.

Os alvinegros vêm de uma má fase de resultados, no arranque da Série B do Campeonato de Portugal, onde ocupa o último posto com apenas 4 pontos tendo sido esse o principal motivo da rescisão.

No comunicado, a direção “reconhece todo o profissionalismo, empenho e dedicação que todos os elementos da equipa técnica liderada pelo Mister Vítor Maçãs tiveram desde o primeiro dia” desejando ao treinador e sua equipa técnica “as maiores felicidades para os futuros desafios”.

Para ocupar o comando do Bila, a direção escolheu André David, que esteve no clube na qualidade de treinador adjunto na época 2009/10 regressando ao fim de 10 anos a uma casa que bem conhece, para ocupar o cargo de treinador principal.

Na bagagem traz passagens por clubes como Bragança, Académico de Viseu, Gafanha e mais recentemente pelo GS Loures, além de um Campeonato de Juniores C S15 da AF Vila Real e um título de campeão da Divisão de Honra da AF Coimbra.

Carlos Cardoso

Fotografia: Diário de Notícias