A Cumprir Calendário

A Cumprir Calendário

Domingo, dia 19 de maio, Vila Real e Abambres irão cumprir a 33ª jornada da AF Vila Real Divisão de Honra.

 O Vila Real, que sagrou-se campeão da atual edição, irá receber o segundo classificado, Régua e o Abambres deslocar-se-á a casa do FC Fontelas.

Os Lobos do Marão, que se sagraram campeões no dia 8 de maio, com 11 pontos de diferença, defrontaram e golearam no último fim-de-semana o Atei por 2-5, mantendo assim um campeonato imaculado sem derrotas e apenas com quatro empates, atingindo os 88 pontos.

O Régua, curiosamente foi uma das equipas que impôs um desses empates ao Vila Real, decorria a jornada 16, quando os atuais Campeões perderam dois pontos em casa do segundo classificado, registando um resultado final de 2-2.

Com o objetivo cumprido, o Vila Real pretende agora manter a folha limpa e continuar sem sofrer nenhuma derrota.

O Abambres, atualmente na 7ª posição, não tem qualquer objetivo a almejar nesta reta final do campeonato a não ser assegurar o lugar em que se encontra, uma vez que está a 12 pontos do GD Cerva que ocupa a 6ª posição.

Na última jornada, o conjunto orientado por José Gomes, recebeu o quarto classificado Mondinense e saiu derrotado por duas bolas a zero, mantendo-se com 52 pontos.

Na última vez que Abambres e FC Fontelas se defrontaram foi na primeira volta do campeonato à 16ª jornada e o resultado foi um empate a uma bola.

Com o campeonato a chegar ao fim, faltando apenas duas jornadas e tendo tudo decidido ambas as equipas têm apenas que cumprir calendário.

Flávio Fernandes

Foto: SC Vila Real