Duelo entre “Ouro” e “Bronze” na Divisão de Honra da AFVR

Duelo entre “Ouro” e “Bronze” na Divisão de Honra da AFVR

Este Domingo pelas 15H joga-se a 25ª Jornada da Divisão de Honra da AFVR em que o Vila Real visita o 3º classificado (Vilar de Perdizes) em terras Barrosãs. Este é o jogo “cabeça de cartaz” da jornada. O Abambres recebe em casa o Régua, difícil adversário que leva de vantagem para os caseiros 23 pontos. Por fim o Vidago recebe em casa o Sabroso que apenas detém na conta pessoal 11 pontos que o fazem ocupar a 15ª posição na tabela classificativa.

O líder Vila Real tem este domingo um confronto que se prevê complicado dada a boa forma em que se encontra o Vilar De Perdizes. Sendo que ambas as equipas triunfaram na última jornada (o Vila Real massacrou o FC Fontelas por 7-0 e o Vilar de Perdizes foi ganhar por 0-2 ao Sabroso) as ganas de repetir tal proeza não se alteram nesta jornada. É O Jogo da jornada.

O Abambres, que escorregou na passada jornada com um empate frente ao Atei, tenta redimir-se este Domingo contra ao Régua. Tem em mãos uma difícil tarefa tendo em conta a elevada eficácia do adversário, único da competição que mantém distância apertada frente ao líder isolado (dois pontos).

Já o Vidago, que acabou por arrecadar três pontos na vitória contra o último classificado Alijoense na 24ª ronda da Divisão de Honra, recebe agora o Sabroso com 21 pontos de vantagem sobre o adversário. Tem oportunidade, em caso de vitória e deslize do Vila Pouca de Aguiar, de conseguir uma aproximação à 8ª posição.

Eduarda Fernandes

Foto: Tiago Leite