Fevereiro a todo o gás no Campeonato de Portugal

Fevereiro a todo o gás no Campeonato de Portugal

Este Domingo, dia 3 de Fevereiro, joga-se a 20ª jornada do Campeonato de Portugal- Série A. Os duelos que se irão realizar simultaneamente às 15h vão colocar frente-a-frente o Vizela x Chaves B; o CDC Montalegre x U. Torcatense e ainda o Pedras Salgadas x Trofense.

Depois de uma vitória bastante folgada na passada jornada pelo Chaves B (4-0 sobre o Merelinense FC), este domingo a equipa irá visitar o líder atual desta competição que tem acumulados até hoje 42 sólidos pontos, o Vizela. Antevê-se uma partida difícil para os valentes transmontanos, sendo fulcral uma entrada forte dos mesmos no jogo para conseguirem roubar o protagonismo ao adversário e assim somar mais pontos para a sua conta pessoal.

Já a equipa barrosã, o CDC Montalegre, recebe desta vez em casa o U. Torcatense, 12º classificado nesta competição. Depois de uma deslocação difícil a Bragança (que acabou por ser bem aproveitada com uma vitória por 2-1), é importante não quebrar o ritmo e somar o máximo de vitórias para atacar as posições mais próximas do pódio. O Montalegre encontra-se este momento na 8ª posição com 24 pontos acumulados.

Por fim mas não menos importante, o Pedras Salgadas recebe em casa mais um adversário bastante complicado, o Trofense (2º classificado). Depois de uma derrota pesada por 3-1 na passada jornada frente ao São Martinho, a equipa tem de se focar em conquistar pontos e fazer de tudo para inverter o favoritismo do rival. O Pedras encontra-se na 10ª posição com 20 pontos.

Eduarda Fernandes

Fotografia: FPF