Da Andrómeda à Babalu – já abriu a nova discoteca de Vila Real

Abriu portas no dia 9 de dezembro de 2017, em Adoufe (Paredes), a cinco quilómetros de Vila Real, a nova discoteca que promete dinamizar a noite nesta cidade transmontana – Babalu.

Localizada nas antigas instalações da Andrómeda, Babalu é a nova discoteca de Vila Real, a qual emprega atualmente cerca de 40 pessoas e tem como principal objetivo recordar os velhos tempos, das quase duas décadas, de sucesso.

A estreia ficou marcada com a presença do conhecido Dj Mastiksoul, mas um dos grandes objetivos a que este espaço se compromete é à variedade de estilos musicais, tendo, dessa forma, sido vários os nomes que já passaram pela Babalu, tais como: Malandramente, Pedro Cazanova, Dj Vibe, Carlos Manaça, Matay, Master Jake e o Dj residente – Henri Josh.

Frédéric Alves, empresário de 41 anos, filho de mãe vila-realense e pai amarantino, foi o responsável pela reabertura deste espaço. Diz que desde sempre teve o sonho de investir em Portugal e quando surgiu esta oportunidade de negócio não recusou. Afirma que se divertiu muito na antiga Andrómeda, referindo que era um ponto de paragem obrigatório para si e para os seus amigos quando vinham de férias a Portugal e quando o espaço fechou ficou triste, por isso reabri-lo foi um grande desafio, mas não lhe faltou motivação.

Assume que o conceito da Babalu é ser um espaço diferente e direcionado diretamente para o cliente que quer encontrar “boa música, diversão e alegria”, explicou o empresário. As viagens que fez pelo mundo deram-lhe a conhecer melhor o funcionamento da noite, prometendo trazer grandes espetáculos a Vila Real.

Babalu encontra-se aberta todas as sextas-feiras e sábados das 23h30 às 06h00, estando a animação garantida, assim como muitas surpresas e novidades. São vários os outdoors que podemos ver espalhados pela cidade e atualizações diárias na sua página de Facebook para que os vila-realenses não percam nada do que aqui se irá passar.

Vera Silva