A rapper portuense subiu ao palco do Teatro da cidade transmontana, após cinco meses, para um concerto solidário da Missão Continente “Todos por Todos”.
Capicua, nome artístico de Ana Matos Fernandes, subiu ontem ao palco pelas 19:30 horas, onde exibiu o seu último disco de originais, “Madrepérola”, lançado em 2020. O disco conta com músicas como “Madrepérola”, “parto sem dor”, “Gaudí”, “último mergulho” e “Circunvalação”. O álbum foi composto durante a gravidez da artista, sendo que se encontra ligado a questões de maternidade, otimismo, resiliência e raízes. Conta ainda com a participação de diversos convidados e reúne várias culturas.
Acompanhada pela sua equipa técnica e banda, a artista conseguiu conquistar aplausos e muita diversão na audiência durante grande parte da atuação.
Capicua foi a artista escolhida pela ação solidária para atuar no Teatro Municipal de Vila Real, que iniciou a sua atividade, com 50 por cento da lotação disponível e com as regras propostas pela Direção Geral de Saúde (DGS) no combate à Covid-19.
Ficha Técnica:
Voz: Capicua
Voz de Suporte: Joana Raquel e Inês Malheiro
Samples e Scratch: D-One
Programação e Sample: Virtus
Baixo, Guitarra e Sintetizador: Luís Montenegro
Sara Ribeiro
Fotografias: Jéssica Leal