GD Chaves X SL Benfica B | Pontos repartidos em estreia de Campelos no banco

GD Chaves X SL Benfica B | Pontos repartidos em estreia de Campelos no banco

Empate no Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira

O GD Chaves empatou em casa com o Benfica B em jogo de estreia de Vítor Campelos no banco, a contar para a jornada 20 da Segunda Liga Portuguesa.

Em jogo marcado pela estreia do novo treinador dos transmontanos, houve um minuto de silêncio em memória de João Pires, ex-jogador da equipa. O Benfica B entrou melhor no jogo e à passagem do minuto seis, Tiago Gouveia rematou cruzado, mas acabou por passar a poucos centímetros do poste esquerdo.

Os flavienses não ficaram parados e aos 13 minutos através de livre à entrada da área numa clara oportunidade de golo, valeu Diogo Mendes a aliviar dando lugar a recarga por João Teixeira que acabou por apenas tirar as medidas à baliza de Svilar.

Na segunda parte a equipa B das águias entrou mais forte a criar algumas situações de perigo, mas foi Batxi que com uma arrancada pela lateral direita acabou por cruzar para a área com Rubio a cabecear ao lado da baliza do Benfica B. Aos 52 minutos grande oportunidade para o Chaves quando na recarga de um canto afastado pela defensiva dos encarnados, João Teixeira rematou com a bola a embater no poste esquerdo.

Foi já nos descontos que Zé Tiago cobrou um livre à entrada do meio campo ofensivo dos transmontanos, mas Tomás Azevedo atento a afastar o perigo naquele que poderia ser um lance decisivo.

Final da partida no Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira com o Benfica B a somar o sétimo jogo sem perder e o Chaves a não conseguir reduzir a distância pontual para o líder Académica que neste momento soma mais 11 pontos que os flavienses.

Texto por: Carlos Cardoso

Créditos fotografia: GD Chaves