UTAD CUP: Tarde de decisões na Nave dos Desportos

UTAD CUP: Tarde de decisões na Nave dos Desportos

Tarde de voleibol na Nave dos Desportos

Disputou-se, na passada quarta-feira, dia 19, mais uma série de jogos da fase de grupos da UTAD CUP de voleibol 4X4 na Nave dos Desportos.

Na Nave dos Desportos as equipas de voleibol do torneio intercursos reuniram-se para os últimos jogos da fase de grupos

No primeiro jogo da tarde, Serviço Social defrontou Engenharia Informática com uma clara superioridade nos dois sets que venceu pelo mesmo número de pontos, 15-7.

De seguida, foi a vez de Engenharia Eletrotécnica medir forças com Educação Básica onde se verificaram dois sets equilibrados disputados ponto a ponto que terminaram com a vitória de Engenharia Eletrotécnica por 15-13 e 15-12.

No terceiro jogo, Comunicação e Multimédia disputou com Línguas a última vaga do grupo dois nas meias-finais. No primeiro set que se mostrou equilibrado foi Línguas quem levou a melhor (15-13) mas, no segundo set verificou-se uma recuperação de Comunicação e Multimédia (15-7) que viria a ser desfeita no terceiro set com a consolidação da vitória por parte de Línguas, 15-11.

No último jogo da tarde, Educação Básica enfrentou Engenharia Informática em jogo decisivo do grupo um. No primeiro set Engenharia Informática levou a melhor (15-9) ao passo que no segundo set Educação Básica proporcionou uma recuperação que viria a ser deitada por terra no terceiro set com um claro domínio de Engenharia Informática (15-8).

O grupo um fica composto por Serviço Social em primeiro com seis pontos seguido de Engenharia Informática com cinco, Engenharia Eletrotécnica com quatro e Educação Básica com três.

No grupo dois Ciências do Desporto lidera com quatro pontos, segue-se Línguas com três pontos e por último Comunicação e Multimédia com dois.

Nas meias-finais que se realizam dia 25 de março, Serviço Social vai defrontar Línguas e Engenharia Informática vai medir forças com Ciências do Desporto por uma vaga na grande final.

Carlos Cardoso

Fotografia: O Torgador (Rui Pinto)