A Fadu veio até Vila Real

A Fadu veio até Vila Real

A AAUTAD saiu desta jornada com duas vitórias e duas derrotas.

Entre o dia 17 e 20 de fevereiro, Vila Real recebeu a segunda jornada concentrada de futsal masculino universitário da Fadu. A AAUTAD realizou quatro jogos entre os quais saiu vitorioso em dois deles tendo sido derrotado nos restantes.

O primeiro jogo decorreu no dia 17 pelas 12h entre a AAUTAD (Associação Académica da UTAD) e a AAC (Associação Académica de Coimbra), desde cedo o jogo teve sentido único com um domínio claro dos coimbrenses. Ao fim dos 40 minutos o marcador apontou oito golos a zero a favor da AAC.

No segundo dia de competição, dia 19, os anfitriões realizaram dois jogos, primeiramente com a AAUE (Associação Académica da Universidade de Évora) às 10h30, uma partida disputada desde o apito inicial, com um resultado final de cinco bolas a quatro, a favor dos vila-realenses. A segunda partida do dia realizou-se pelas 17h30 com a IPBeja (Instituto Politécnico De Beja), a AAUTAD dominou a partida desde o início estando sempre em vantagem no jogo, com um resultado final de quatro a dois.

A última partida realizou-se no dia 20, pelas 12h30 contra a AAUAv (Associação Académica da Universidade de Aveiro), com a última derrota da AAUTAD por três bolas a uma, dando, por acabado a participação da AAUTAD na jornada.

Ricardo Rafael Silva

Fotografia: O Torgador (Luísa Cruz)