“(H)á grande e à CC”

“(H)á grande e à CC”

Escola de Ciências Humanas e Sociais recebe iniciativa organizada por alunos.

Hoje, 26 de Novembro, os alunos de mestrado em Ciências da Comunicação da UTAD organizaram umas jornadas criativas e dinâmicas para todos os estudantes e professores do curso.

As jornadas dividiram-se em duas partes: a parte da manhã centrada num momento de conversa com vários profissionais na área da comunicação. A “Mesa Redonda” contou com a presença do moderador, o professor Fábio Ribeiro, e com os profissionais Sérgio Mota, Isabel Flora, Fábio Sigre, Carlos Martins e Rui Ferreira.

A parte da tarde levou os alunos a experimentarem vários workshops, “Expose Yourself”, “Ciências da Comeditação”, “Herança de Baco”, “Educar o olhar através duma lente” e “Luzes, câmara, ação”, de modo a partilharem experiências pessoais e entrarem em contacto com o mundo da fotografia, moda e degustação de vinhos.

O evento contou ainda com a presença da associação de Ajuda a Animais em Vila Real (AAVR) para sensibilizar os presentes em relação aos maus tratos aos animais e ao abandono dos mesmos. A exposição “Pelos Patudos”, com fotografias de vários animais, foi uma grande atração para os alunos.

Francisca Graça

Fotografia: O Torgador (Tiago Leite)