David Bruno apresenta “Miramar Confidencial”

David Bruno apresenta “Miramar Confidencial”

afé Concerto do Teatro de Vila Real foi o local escolhido para receber o produtor de Vila Nova de Gaia e o seu mais recente álbum.

David Bruno do Santos Besteiro apresentou, ontem, o seu segundo álbum “Miramar Confidencial” num concerto ao vivo em Vila Real, com lotação esgotada.

Acompanhado por Marco Duarte, guitarrista de Barcelos, o artista fez entoar músicas do seu primeiro álbum “O Último Tango em Mafamude, como “Lamborghini na Roulote” e “Mesa para Dois no Carpa”, mas foi ao álbum dedicado à orla costeira e aos trabalhadores, “Miramar Confidencial”, que o artista de Mafamude deu real destaque, levando os espectadores ao êxtase, tocando músicas como “Com Contribuinte” e “Bebe e Dorme”.

O artista ainda presenteou o público com a elevada dose de humor que o caracteriza e conseguiu arrancar gargalhas e elogios dos espectadores.

“Miramar Confidencial” é o álbum onde David Bruno, através da música e do vídeo, retrata, numa trama romântico-criminal, a difícil escolha de um jovem empreiteiro entre o verdadeiro amor e o negócio. A escolha essa, recaiu no negócio. Trinta anos depois o nome desse mesmo empreiteiro anda espalhado por muros e paredes: «Adriano Malheiro Caloteiro».

Rita Sousa

Fotografia: O Torgador (Francisca Rocha)