Vila Real “festeja” conquista da Divisão de Honra com vitória tranquila

Vila Real “festeja” conquista da Divisão de Honra com vitória tranquila

Com a jornada 32 da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) Divisão de Honra dada por terminada, apenas o Vila Real saiu vitorioso dentro das quatro linhas com uma vitória por 2-5 frente ao Atei. Já o Vidago e o Abambres não conseguiram derrotar os seus adversários, GDC Salto e Mondinense, respetivamente.

Atei – Vila Real (2-5)

A eficácia do Vila Real não deu tréguas e o resultado demonstra sem qualquer dúvida a superioridade da turma de Patrick Canto face aos caseiros de Mondim de Basto, que se encontram na 9.ª posição. Sem qualquer hipótese de ser alcançado pelo segundo classificado (o Régua) devido à diferença pontual, a função dos Alvinegros agora é simplesmente alcançar o máximo de pontos para consolidar a excelente época que fizeram e que os levou a serem campeões inquestionáveis do torneio.

GDC Salto – Vidago (2-1)

Contra todas as expectativas, e desperdiçando o favoritismo que tinham nesta partida, o Vidago acabou por cair perante o 16.º classificado, perdendo assim a oportunidade de tentar aproximar-se da décima posição da competição. Manteve com esta derrota em terras barrosãs os 41 pontos da sua conta.

Abambres – Mondinense (0-2)

A única equipa por nós acompanhada que jogou em casa nesta jornada foi o Abambres, mas nem esse fator valeu na hora da verdade. Sofreu uma derrota “a seco” frente ao 4.º classificado e confirmou os prognósticos já esperados para este encontro. Assim os caseiros não conseguiram reduzir a diferença pontual que têm perante este adversário, aumentando a mesma agora para 14 pontos.

Eduarda Fernandes

Imagem: SC Vila Real