A recente onda de resultados positivos do GD Chaves permite aos adeptos flavienses sonhar com a permanência no principal escalão do futebol nacional. Este domingo, frente ao V. Setúbal, haverá jogo de importância extrema no Estádio Eng.º Manuel Branco Teixeira.
Após o empate frente ao Feirense (4-4) e com o deslize dos seus adversários diretos na passada jornada (V. Setúbal e Tondela), os Valentes Transmontanos podem carimbar a manutenção na Liga NOS.
O apoio nas bancadas será notório, uma vez que a lotação estará praticamente esgotada. A SAD do clube flaviense promoveu uma iniciativa que levará mais adeptos ao estádio, com o intuito de rentabilizar a onda de bons resultados que o clube tem vindo a obter.
A formação do Vitória de Setúbal não poderá contar com os lesionados Nuno Pinto e André Pedrosa, tendo ainda Alex em dúvida. Por sua vez, o Chaves não poderá contar com André Luís e João Teixeira.
José Mota não fez antevisão do encontro devido a castigo, que também o impede de se sentar no banco nesta partida. O embate entre o GD Chaves (15.º classificado) e o V. Setúbal (14.º classificado) tem hora marcada para as 15 horas deste domingo.
Bruno Rocha
Imagem: O Torgador