Abambres e Vila Real goleiam ambos com uma mão cheia de golos

Abambres e Vila Real goleiam ambos com uma mão cheia de golos

A campanha vitoriosa do Vila Real rumo ao título continua e a vítima da jornada 27 foi o Alijoense. Mesmo jogando em casa, os homens de Alijó, não tiveram argumentos para travar o líder da AF Vila Real Divisão de Honra.
Os contornos da goleada, começaram cedo e logo aos 15’, Felipe Veloso abriu a contagem para os alvinegros. Dois minutos depois foi a vez de Rui Sampaio fazer o gosto ao pé e pouco depois dos 20’, foi a vez do capitão Fred Coelho dar o exemplo e ampliar a vantagem. Três golos em vinte minutos.
No regresso dos balneários, Diogo Paixão não perdeu tempo e passados dois minutos finalizou para o quarto da partida. A contagem viria a ficar fechada por intermédio de Zé Pedro que, aos 55’ chegou à “manita” no encontro.
Em Abambres, a equipa do Salto passou um mau bocado, depois da goleada por cinco bolas a uma. O Abambres desbloqueou a partida aos 38’ através de Castanha. Dois minutos depois, aos 40’, Agostinho fez o segundo da partida.
Na segunda parte houve mais intensidade do que no primeiro tempo com o dobro dos golos! Através da conversão de uma grande penalidade, Tiago Pinto fez o terceiro Pires, do Abambres, assumiu o papel de suplente de luxo e bisou aos 72’ e 85’. Aos 89’, o Salto fez o golo de honra, com Fred a assinalar o golo através de uma nova conversão de grande penalidade.

Nelson Mota
Fotografia: O Torgador (Tiago Leite)